Vereadora participa de congresso estadual

 

Ao centro, a vereadora Carine com o ex-prefeito Sartori

Recentemente, o PMDB gaúcho realizou seu Congresso Estadual, na capital do Estado, com as presenças de inúmeras lideranças partidárias, inclusive em nível nacional, como o senador Pedro Simon e o ex-ministro da Agricultura, Mendes Ribeiro Filho. A vereadora Carine Frassoni foi até Porto Alegre para participar das atividades.

“O PMDB estadual consultou suas bases em todos os municípios do Rio Grande do Sul, realizando questionários referente às necessidades do nosso Estado, e a partir disso confeccionou uma carta de diretrizes para governabilidade” – comentou a parlamentar. Na oportunidade, a vereadora Carine Frassoni esteve representando o Diretório Municipal de Livramento, tendo sido convidada a compor a mesa dos trabalhos, ao lado de um dos fortes nomes à eventual candidatura ao governo do Rio Grande do Sul, o ex-prefeito de Caxias do Sul, José Ivo Sartori. A legisladora informou que, mais uma vez, foi conclamada para representar a região como pré-candidata à deputada estadual.

“Em conversa com as principais lideranças do nosso partido, falamos enaltecendo o município e, principalmente, destacamos a importância de que Livramento receba mais recursos para o seu pronto desenvolvimento, tanto na geração de emprego e renda, quanto melhorias nas áreas prioritárias, como saúde, educação e segurança, assim beneficiando o povo santanense” – sintetizou a legisladora.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.