Piquete completa trinta anos de atividade com tiro de laço

Também foi inaugurada a cozinha da entidade,que está em projeto de reconstrução

Com a contribuição dos sócios, cozinha do Piquete já está quase completamente reformada


Etapa final do tiro de laço em vaca mecânica ocorreu no domingo

No dia 31 de agosto, o Piquete Tradição e Folclore da Mangueira Colorada Catalino Martins completou 30 anos de atividades. Para este aniversário, toda a patronagem se preocupou em renovar o galpão, através de um projeto de reconstrução da entidade. No sábado à noite, aconteceu a inauguração da primeira etapa do projeto de reconstrução do galpão, com um jantar entre sócios, colaboradores e convidados, reunindo mais de 150 pessoas. Foi inaugurada a cozinha, o palco e os banheiros masculino e feminino. “É uma forma de, com os sócios, demonstrar o trabalho que a patronagem vem fazendo, até porque todos eles aportam com contribuições, e precisamos mostrar o resultado desse investimento”, afirmou Julio Martins Oliveira, tesoureiro da entidade.

Durante todo o domingo, foi realizada a etapa final do campeonato de tiro de laço na vaca

Julio Martins Oliveira, tesoureiro da entidade

mecânica, com distribuição de prêmios para os vencedores. “Acredito que os sócios saíram daqui muito contentes, porque viram o progresso do galpão, com uma estrutura praticamente já renovada, também culminando com as atividades, como o torneio de laço, que aconteceu na tarde desse domingo. Queremos que cada vez mais os associados se sintam felizes na instituição, por isso estamos tentando cada vez melhorar as estruturas”, completou Julio Oliveira.

 

 

 

 

.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.


1 Comentário

  1. Claudia Moreira

    Nosso Tradição e Folclore passa por uma nova etapa.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.