Segue a empatite vermelha

Pela sexta vez seguida, time do já contestado Dunga não saiu da igualdade com o Coritiba

Inter do lateral Fabricio venceu pela última vez antes da Copa das Confederações

O Inter segue sua sina de empates no Brasileirão. É a maior série de resultados iguais do colorado na sua recente história, o que provoca duas reações. A primeira é a distância dos líderes, que aumenta a cada rodada. E a segunda são as primeiras constestações ao trabalho do técnico Dunga, que começam a surgir do horizonte vermelho. Ontem, diante do Coritiba, no Paraná, o Inter até criou mais, a defesa foi mais sólida e não sofreu gols, mas o resultado no Brasileirão não se alterou. 0 X 0.

O Inter aparece logo atrás na tabela, com 24 pontos conquistados. Logo aos 2min. de bola rolando, o Coritiba teve falta para Alex cobrar na entrada da área. O camisa 10 acertou a rede, mas pelo lado de fora. O Inter marcava forte, mas abusava das faltas. Bill, aos 10min., recebeu cruzamento na medida de Geraldo e bateu de canela pra desperdiçar uma ótima chance para abrir placar. Seis minutos depois, novo gol perdido por Bill, após cruzamento de Escudero.

O Inter respondeu aos 30min., quando Jorge Henrique acertou um chute venenoso e Vanderlei desviou para ceder escanteio. Já aos 43min., após troca de passes no ataque alviverde, Alex arriscou um chute fraco, fácil para Alisson.

Para a etapa final, as equipes retornaram com as mesmas formações. Aos 2min., Alex cobrou escanteio, Chico subiu mais do que a defesa e cabeceou na trave. Pouco depois, de novo Alex cobrou falta e Alisson defendeu no centro do gol. Com Bill apagado, Marquinhos Santos optou pela entrada de Júlio César. Gabriel partiu em velocidade, sem marcação, invadiu a área e mandou a bomba, pela linha de fundo. A chuva apertou no Alto da Glória, diminuindo ainda mais os lances com alguma qualidade técnica. Aos 28min., Alex cobrou mais uma falta e Alisson apareceu para interceptar.

Com pouca criatividade em campo e muita marcação, apenas uma jogada individual poderia mudar o panorama da partida. Aos 31min., D’Alessandro abiu espaço e chutou. O desvio em Chico quase enganou Vanderlei, mas a bola saiu. Aos 37min., Alan recebeu o segundo cartão amarelo e deixou o Coritiba com um a menos. Sem força, os times pareceram satisfeitos com o ponto ganho.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.