Campanha do Agasalho segue auxiliando as entidades assistenciais

Primeira-Dama, Varinia Lado, realizando a entrega do
cheque de R$1.500,00 ao Clube de Mães Nossa Senhora Aparecida, no bairro São Paulo

O Gabinete da Primeira-Dama, Varinia Lado, prossegue ações devido ao resultado da doação da Receita Federal. Estão sendo entregues vários pares de meias às entidades assistenciais e creches – Escola Municipal Infantil Joca Paiva; Escola Municipal Infantil Dudu; E.M. Infantil Favo de Mel; Conferência São Vicente de Paula; E Cidade de Meninos.

A Escola Municipal Infantil Dudu também recebeu as doações

Na última sexta-feira, 24, foi realizada uma ação em prol do Clube de Mães Nossa Senhora Aparecida, no Bairro São Paulo, em que foi entregue o valor de R$ 1.500,00 como repasse do Banco do Brasil, após a realização da Campanha do Agasalho entre seus clientes.

O valor foi repassado pela Primeira-Dama, que em visita às instalações da entidade, verificou que está sendo realizada a reforma e ampliação da cozinha, contando com o apoio da Secretaria de Obras, que auxilia com a mão de obra. A presidente da entidade falou da satisfação de contar com esse apoio, fazendo com que se torne realidade o anseio da comunidade, sendo atendidas cerca de 100 famílias. Na visita, ainda foram entregues meias às crianças que estavam no local, que também degustaram uma refeição quentinha, preparada com o esforço e amor dos voluntários.

 

 

 

 

 

.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.