Comemoração marca os 40 anos de formatura

Formandas da turma de 1973 com o padre Carlini, durante a celebração religiosa

Grupo comemorou data com uma missa e um almoço de confraternização

As formandas da primeira turma de Pedagogia da ASPES (Associação Santanense Pró-Ensino Superior), do ano de 1973, estiveram reunidas no último sábado para comemorar os 40 anos de formatura. A organização esteve a cargo de Adi Maria Brugnara Soares, Conceição Amarina Prado, Edelvis Rodrigues, Elaine Cardona e Neiva Peres Pereira.

Uma das grandes atrações da celebração foi a belíssima apresentação do Coral das Professoras Aposentadas

A programação contou com uma missa, na igreja do Rosário, celebrada pelo padre Carlini, às 10h de sábado, e abrilhantada pela apresentação do Coral das Professoras Aposentadas, e um almoço de confraternização, no Restaurante Verde Plaza, em clima de muita emotividade.

Houve, ainda, a participação de professores da época, além de formandas, incluindo uma homenagem às alunas e professores já falecidos. Também foram lidas mensagens recebidas de alunas e professores que não conseguiram participar do evento.

Na ocasião, se fez presente a professora Marlene Dewes e o filho, residentes em Novo Hamburgo e Porto Alegre, assim como outras formandas, que vieram especialmente, atendendo a convite da comissão organizadora.

Integrantes da comissão organizadora da programação festiva

A professora Luiza Lai e Vera Albornoz apenas puderam participar do almoço de confraternização.

De acordo com Elaine Cardona, esta foi mais uma oportunidade de atestar que a amizade e as emoções resistem ao tempo. Ao finalizar, ela agradeceu a presença de todos, brindados com momentos de muita emoção e carinho.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.