O Comitê da Qualidade de Livramento promove evento com foco em Gestão

Evento gratuito ocorre hoje, no auditório da Unimed Região da Fronteira

O facilitador da reunião será o administrador Evilásio Luveriaga

O Comitê de Qualidade de Sant’Ana do Livramento promove, nesta sexta-feira (12), a reunião de sensibilização e autoavaliação da gestão das organizações, através do Sistema de Avaliação da Gestão Simplificado – SAGS.

O evento é gratuito e ocorre no auditório da Unimed Região da Fronteira, na rua Vinte e Quatro de Maio, esquina com a rua Sete de Setembro, a partir das 19h. “Aproveite esta oportunidade e conheça ainda mais o seu negócio. O evento é gratuito e os interessados devem confirmar inscrição pelo telefone (55) 3242-3853, ou pelo e-mail comitelvto@yahoo.com.br, com a Eliz”, destaca o comitê.

O facilitador da reunião será o administrador Evilásio Luveriaga, que ajudará os empresários que desejam realizar o autodiagnóstico de sua gestão, avaliando o seu sistema gerencial e o desempenho do negócio.

O SAGS é um instrumento de avaliação que está alinhado aos Critérios de Excelência e tem como característica uma linguagem acessível e adaptada para empresas que buscam a melhoria da gestão e de resultados, independentemente do seu porte, mas que atualmente não aplicam os instrumentos disponibilizados pelo PGQP.

O SAGS é um processo específico de diagnóstico, que apresenta as seguintes vantagens: acompanhamento em todas as etapas do processo; instrumento de avaliação simplificado; capacitação por módulos; aporte de conhecimento; melhoria dos resultados e processos. Baseia-se no Modelo de Excelência da Gestão do PGQP; segurança e visibilidade, proporcionadas por um programa que tem tradição na capacitação de empresas e consagração por atuar com importantes lideranças.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.