Os amigos estão de volta

Os Amigos da Sorte voltaram. E a promoção tem seu lançamento marcado para este domingo (7), às 20h, no CTG Fronteira Aberta, em Livramento. Conforme as informações repassadas pela diretoria da Mopar Assessoria e Consultoria, Alfe Comércio de Eletrodomésticos Ltda (Augusto), Staevie & Cia Ltda (Postos Espigão) e Righi Comércio de Gêneros Alimentícios Ltda. (Supermercados Righi), prometem aos seus clientes a continuidade de uma união que deu certo.
Sandra Farias Moraes, diretora da Mopar e presidente do Comitê Regional de Bagé-PGQP, responsável pela campanha dos Amigos da Sorte, destacou, durante entrevista, que ao completar 12 anos, a promoção traz a inovação, como sempre fez, juntamente com a campanha.

A Plateia: Qual a história dos amigos da sorte?
Sandra Moraes: A caminhada dos amigos da sorte está baseada em uma amizade, uma inquietude por fazer mais, fazer crescer a união, usando a criatividade, com o mesmo norte. Acreditaram que unidos, com colaboradores, consumidores e comunidade, seriam “Amigos”. E amigos… “da Sorte”. Assim, cientes do potencial de nossa Fronteira, os Amigos da Sorte uniram-se no ano de 1999 e até aqui apresentaram 10 anos de campanhas promocionais e eventos que foram verdadeiros presentes para a comunidade. Foram sorteios de motos, carros, eletrodomésticos, televisores. Modalidades diferentes, com raspadinhas, brindes instantâneos, sorteios semanais, cheques presentes e até amigo presenteando amigo. E não parou por aí, porque 2008 ainda trouxe uma grande novidade! O Amigão! Que brincou e encantou a todos! E sempre com esta vontade de inovar, é que tantas novidades foram oferecidas ao cliente! Ao completar 10 anos, mais inovação: lança o site dos Amigos da Sorte juntamente com a campanha! Na 11ª campanha, também vem o lançamento do Facebook, Twiter.

A Plateia: Quais as empresas que compõem, atualmente, os Amigos da Sorte?
Sandra Moraes: Alfe Comércio de Eletrodomésticos Ltda (Augusto), Staevie & Cia Ltda (Postos Espigão) e Righi Comércio de Gêneros Alimentícios Ltda. (Supermercados Righi).

A Plateia: De que forma irá funcionar a promoção deste ano?
Sandra Moraes: A cada R$ 30,00 em mercadorias, o cliente tem direito a um cupom, que ele preenche e coloca nas urnas que estarão à disposição nas empresas participantes.

A Plateia: Quais os principais diferenciais da edição anterior?
Sandra Moraes: O jingle foi gravado com a voz de Joca Martins, que estará durante a campanha, e no fim, no dia 24 de novembro, no Parque Internacional, em um show.

A Plateia: Quando começam a valer os cupons da promoção?
Sandra Moraes: Os cupons valem a partir do dia 1° de julho.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.