Blitz na Tamandaré

Foram entregues mil panfletos informativos aos condutores

Integrantes dos projetos desenvolvidos pela Brigada Militar e o Corpo de Bombeiros: o Prosepa, Policial Mirim e o Bombeiro Mirim

Foi realizada, no dia 28 de junho, uma Blitz de orientação aos condutores, com mensagens informativas relacionadas ao dia mundial contra o uso e o abuso de drogas, comemorado no dia 26 do mês passado, contra a violência e a favor da paz. Estavam entregando os panfletos as integrantes dos projetos desenvolvidos pela Brigada Militar e o Corpo de Bombeiros: o Prosepa, Policial Mirim e o Bombeiro Mirim, em torno de 30 crianças. “A receptividade da população foi quase 100%, a maioria se interessa por assuntos do gênero. Foi muito produtiva essa atividade, tendo em vista que, pela primeira vez, convidamos os agentes municipais de trânsito, pois eles estão envolvidos com uma área educacional. A prioridade é educarmos o nosso condutor”, destacou o soldado da Brigada Militar, Luiz Eduardo Couto Pereira.

Antes de saírem para as ruas, as crianças e adolescentes receberam orientações e dicas referentes ao trânsito, prevenção às drogas e à violência. É trabalhado com os integrantes dos projetos, inclusive, a necessidade das relações interpessoais. A Blitz teve duração de trinta e dois minutos, e foram entregues mil panfletos.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.