1º aninho

“Primeiro ano e sorrisos, de carícias inocentes, de olhar com alegria, cada um dos dias de todos que te queremos. Primeiro ano de ternura, de jogar com doçura, de cuidar-te e proteger-te, de pronunciar teu nome seguido de um suspiro; suspiro que reflete o assombro de ver diante de nosso olhos o milagre da vida, quando o amor se veste de bebê. Quem diria que o amor usa fraldas, que desperta com lágrimas na noite e que sabe sorrir?
Essa maravilha descobrimos com teu nascimento e durante este ano cumprido nos assombramos, porém, do quanto maravilhosa é a vida que nos permite ter você, poder te ver. Primeiro ano de amor festejado, presenteado através do teu olhar indefeso, olhar que pode não ser traduzido com palavras, porque se lê com o coração.
Primeiro ano de Pablo Daniel Oliva da Rosa, em que o amor bateu à porta, e que os corações hoje fazem festa, porque estão cheios de alegria.
Por isso, hoje, em teu dia, te desejamos muitas felicidades, Dani! Te amamos muito!”. Homenagem dos pais Edson Oliva e Cristin da Rosa, avós Rosemari e Edilson, das bisas Alba e Luciana, bem como da tia-dinda Adriana.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.