O “Arraiá do Caixeiral” foi 100% beneficente

Evento contou com diversas atrações, que fizeram a alegria da criançada

Brincadeiras típicas atraíram a gurizada, como a Maria Eduarda, de 9 anos

Ocorreu ontem o “Arraiá do Clube Caixeiral”, realizado na sede campestre do clube. Dezenas de pessoas prestigiaram o evento, que teve início às 14h e se estendeu até as 18h, contando com várias apresentações, entre elas os grupos de dança da academia Lampert.

O evento foi aberto à comunidade, e a entrada era um quilo de alimento não perecível. De acordo com Luiz Carlos da Silva, presidente do clube, o evento foi 100% beneficente, sendo que as comidas típicas e brincadeiras estavam a cargo das escolas e entidades. Segundo a diretora social, Janice Aguirre Linhares, as entidades beneficiadas com as verbas arrecadas pelas brincadeiras e pela venda das comidas típicas elaboradas por elas, foram: Escola de Educação Infantil Os Piás, Conferência São Vicente de Paulo, Academia de Dança Lampert e a turma de direito da Urcamp. “Nós montamos a estrutura para as entidades venderem e arrecadarem verbas para serem usadas, por exemplo, em melhorias nas escolinhas que estão participando do evento, ou até mesmo para as viagens do grupo de dança adulto da Lampert”, frisou Luiz.

“O intuito da festa é que nosso associado tenha uma programação diferenciada no inverno, e que não venha apenas no verão, em época de temporada”, destacou o presidente.

“Eventos como esse de hoje, realizado pelo Clube Caixeiral, nos possibilita mostrar o trabalho desenvolvido pela Conferência São Vicente de Paulo, além de podermos arrecadar verba para algumas melhorias, oficinas, materiais didáticos, lenços umedecidos, fraldas, materiais para o berçário, entre outros. Esse já é o 4º ano em que participamos do evento”, salientou Jaqueline Veloso, coordenadora administrativa.

“Esse é o segundo ano em que participamos da festa junina do Caixeiral. Eles ajudam as escolas que quiserem participar, sendo que o dinheiro arrecadado é investido em melhorias para a instituição”, destacou Luciana Dorneles, diretora da E.M.E.I. Os Piás.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.