Compasso de espera na Conde

Titular da Administração vai aguardar manifestação da empresa, e se esta não recuperar o asfalto, nova providência será tomada para resolver o problema

Cedência do asfalto na Conde de Porto Alegre ainda aguarda por solução

Conde de Porto Alegre. Trecho de aclive entre a Thomaz Albornoz e a Barão do Triunfo. Aquela quadra está fechada para o trânsito há mais de uma semana, embora muitos motoristas tenham insistido em passar – arredando cavaletes e rompendo fitas impeditivas em algumas oportunidades. A cedência do asfalto, ocorrida – em tese – pela infiltração de água, ainda gera transtornos, mas a solução não deverá ocorrer nas próximas horas.

Serão necessários alguns dias.

Pelo menos é o que informou, no início desta semana, o secretário Fabrício Peres da Silva, titular da Administração. Ele salientou que o município aguardava um dos responsáveis técnicos pela empresa que está realizando o trabalho de cabeamento ótico na cidade, o qual deverá verificar a questão e pronunciar uma sentença definitiva sobre o problema.

“Caso não ofereça uma solução, vamos providenciar uma, e responsabilizaremos a empresa pela recuperação. O que poderá ocorrer é que tenhamos que acionar judicialmente a Eletrobras e esta tomará as providências em relação à empresa que contratou para a realização do cabeamento ótico” – disse o secretário.

Até que exista um desfecho, permanece em compasso de espera a situação.

 

.

 

.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.