Equipes entram em campo em busca de vaga na final

O domingo será de grandes decisões na Taça Wadie Badra

Confrontos deste domingo definirão os finalistas do campeonato

O clima de decisão toma conta do campo de futebol da Cohab do Planalto, pois neste domingo acontecem os jogos das semifinais da Taça Wadie Badra.

Os candidatos a vagas na grande final entram em campo para definir os dois classificados. Nos cruzamentos da semifinal, o Planalto enfrenta o Centauro e o Juventude encara o Vila Real. 

Fase de mata-mata

No último fim de semana, oito equipes entraram em campo para brigar pelas vagas na semifinal, conquistadas justamente pelo Juventude, Centauro, Planalto e Vila Real.

Na primeira partida, o Juventude encarou o Goiás, e em um jogo de sete gols e muito equilíbrio, conseguiu vencer por 4 X 3 e garantir a primeira vaga na semifinal. Na segunda partida, o Atlético era o favorito diante do Centauro, por ter a seu favor a melhor campanha da primeira fase. Mas o Centauro acabou tirando a invencibilidade do Atlético e o eliminando da competição, com uma vitória por 3 x 1.

O último classificado foi o Vila Real, que venceu o Divino nos pênaltis, por 4 X 1. O Divino saiu na frente no tempo normal, mas o Vila Real empatou e levou a decisão para os pênaltis. Nas cobranças alternadas, prevaleceu a eficiência do time do Vila Real, que converteu quatro vezes e garantiu a última vaga.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.