Felipão esboça equipe titular para amistoso contra a Inglaterra

Felipão deu a entender o time que pega a Inglaterra

A primeira parte do treinamento realizado na Gávea, na tarde de sexta-feira, mostrou aquele que deve ser o time titular da Seleção Brasileira no amistoso contra a Inglaterra, neste domingo, às 16h, no Maracanã. E com apenas uma novidade em relação que se imaginava que o treinador faria: Lucas, que ganhou a vaga de Hulk no ataque da equipe titular.

Outro que teve a titularidade confirmada foi Paulinho, ficando com a vaga de Hernanes. A equipe que iniciou o treinamento no campo do Flamengo e deve encarar os ingleses, foi a seguinte: Julio César; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Fernando, Paulinho e Oscar; Lucas, Neymar e Fred.

O mais novo reforço do Barcelona ficou do lado esquerdo do gramado, como costumava fazer no Santos. Fred, centralizado, não voltou tanto para marcar. O ‘trabalho sujo’ ficou mais por conta de Lucas, que retornava ao meio de campo para ajudar volantes e meias. A equipe reserva, que foi completada por cinco jogadores do Flamengo, foi a seguinte: Jefferson; Jean, Frauches, Dante e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Hernanes e Jadson; Thomás, Hulk e Leandro Damião.

Na segunda parte do treinamento, Felipão fez duas modificações: Hulk no lugar de Lucas, retomando a posição na equipe titular, e Hernanes na vaga de Fernando, deixando a equipe mais ofensiva, com dois volantes que saem bastante para o jogo (Paulinho e Hernanes) e Oscar, na meia.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.