Associação Santanense/Caixeiral disputa a Copa Santa Maria

Competição também foi válida como primeira etapa do Circuito Gaúcho

Professor Beto Paim com seus pupilos, durante a Copa Santa Maria

A Associação Santanense de Judô/Clube Caixeiral esteve na cidade de Santa Maria, participando da 15ª Copa Santa Maria de Judô, válida como primeira etapa do Circuito Gaúcho de Judô. O evento contou com a participação de mais de 400 atletas e 16 entidades de todo o Rio Grande do Sul.

Ao fim, a Associação Santanense de Judô/Caixeiral ficou na sétima colocação com uma equipe de 22 atletas, sendo a maioria deles integrantes do projeto Judoca Cidadão do Tatame para a Vida. “Muitos deles são oriundos do bairro Wilson e Tabatinga, estudantes da escola Pinto da Rocha, e outros são sócios do clube. Com muita determinação, apresentaram uma ótima atuação, demonstrando em cima dos tatames os ensinamentos passados a eles em nossas aulas”, ressaltou o professor Beto Paim. Conforme ele, alguns desses atletas participaram pela primeira vez de uma competição de judô. “Foi uma excelente experiência, pois o principal objetivo do projeto não é formar campeões de um esporte, mas sim formar campeões para a vida, com a disciplina e a filosofia ensinada pelo judô”. Em nome da associação, Paim agradeceu a todos que tornaram possível essa viagem, entre eles, o vereador Nilo, MGM Cabeleireiros, hotel Acrópolis, Via Park Restaurante, Posto Rosul e Gay Savi.

 Resultados 

Campeões

Pedro Bassedas

Sofia Zeferino

Vice-Campeões

Mateus Pampim

Elis Regina Madeira

Mateus Barcellos

Rodrigo Antunes

Douglas Daniel Barcellos

Luis Eduardo Andrade

3° Colocados

Gabriel Pampim

Daniel Pampim

João Vitor Cunha

Jose Antonio Davila

Suzan Nil Rodrigues

Igor Trindade

Nicolas Simas

Joaquim José Alves

Bernardo Pinheiro

Bernardo Saglie

Guilherme Machado

Felipe Martins Thomaz

Eduardo Gabriel Barcellos

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.