Felice tem novo gerente em Livramento

Miguel Barbosa Correia Neto assume no lugar de Rafael, que gerenciará a filial em Bagé

Miguel Barbosa Correia Neto, de 30 anos, gerente da loja Felice de Livramento

Segundo Alvoni Antônio Franco, gerente geral de vendas da cidade de Santiago – cidade onde localiza-se a Matriz da Felice – houve uma troca na gerência das lojas de Sant’Ana do Livramento e Bagé. De acordo com o gerente geral, a empresa trabalha visando o cliente e os colaboradores, como Rafael Ignácio de Oliveira – ex-gerente da loja de Livramento, atual gerente da loja de Bagé – transferido na última semana. Em quatro anos trabalhando na empresa, Rafael se destacou pela liderança, e como surgiu a possibilidade em uma cidade com potencial a ser desenvolvido, foi o escolhido, pois tem a capacidade de gerenciar uma loja 60% maior. Bagé está em segundo lugar em vendas, no entanto, com cento e vinte carros atrás da concorrente. Por isso, tem que ser desenvolvido um trabalho considerável de liderança lá, também. “Precisamos fazer em Bagé, um excelente trabalho, assim como foi feito no município de Livramento, sob a gerência de Rafael”, acrescentou Franco.

Alvoni Antônio Franco, gerente-geral de vendas da cidade de Santiago

Miguel Barbosa Correia Neto, de 30 anos, foi convidado a ser o novo gerente da loja Livramento, que abrange também a cidade de Dom Pedrito, pois tem a mesma forma de trabalhar de Rafael. Foi por esse motivo que, de acordo com Franco, ele conquistou o cargo e a confiança na empresa. “Miguel é um rapaz batalhador e esforçado, adepto a mudanças, e já faz parte de uma equipe que deu certo”, frisou Antônio Franco, acrescentando que o atual gerente de Livramento tem uma grande responsabilidade, pois está à frente de uma loja que é líder no mercado, tendo apenas que manter a confiança dos clientes.

Para Miguel, a indicação foi uma surpresa. Ele relatou que ficou sabendo da novidade apenas há uns quinze dias, assumindo a gerência da loja de Livramento ontem. Ele era consultor de vendas e agora está à frente da loja, com a responsabilidade de manter a credibilidade da Felice na cidade. Miguel foi escolhido, pois se destaca, segundo Franco, por determinação e competência. “Agradeço a confiança que me foi dada, e espero corresponder com as expectativas da empresa”, finalizou Miguel.

Rafael Ignácio de Oliveira, ex-gerente da loja de Livramento, atual gerente da filial de Bagé

Em entrevista, o novo gerente da filial de Bagé relatou que trabalhava em Livramento desde 2005, com a Fiat. Na Fronteira deixa a família, amigos, e diz que aqui se realizou profissionalmente, sempre dando prioridade à credibilidade junto aos clientes. “Quando pensaram em mim para assumir a gerência da loja de Bagé, logo pensei em desenvolver um trabalho íntegro e transparente, como o feito em Livramento”, destacou Rafael, esclarecendo que cada filial é como se fosse um filho da matriz em Santiago, e que Bagé é o filho mais rebelde, que precisa de mais atenção e cuidados, no momento. “Com certeza, sinto muito por ter que deixar minha cidade, meus clientes, colegas e amigos, mas sei que é para meu crescimento profissional, mais um desafio a ser superado. Fico também muito feliz com a indicação do Miguel, pois é uma pessoa humilde e fez por merecer o cargo”, finalizou Rafael, novo gerente da filial da Fiat Felice em Bagé.

 

 

.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.