Aimoré Belmonte é reeleito para o 3° mandato na presidência do Armour F.C.

Chapa liderada pelo atual presidente foi aclamada em assembleia extraordinária, realizada na última quinta-feira

Presidente foi aclamado para o terceiro mandato

O projeto de reestruturação do Armour Futebol Clube, lançado há quatro anos, no primeiro mandato do presidente Aimoré Belmonte, terá continuidade. De lá para cá, o clube recuperou patrimônio, reforçou instalações e fez renascer o futebol, com um projeto da categoria de base, que celebrou um ano, em abril deste ano.

O processo de resgate do clube alvi-azul do Bairro Industrial, porém, está apenas no seu início, e há muitos desafios e conquistas no futuro dos armourtistas. Mas o processo de evolução vai continuar, a partir da manutenção à frente do clube, do grupo que está desenvolvendo este trabalho.

Em uma demonstração clara de que o projeto desenvolvido nos últimos quatro anos é exitoso e está aprovado pelos armouristas, a atual diretoria foi aclamada na assembleia extraordinária, realizada na última quinta-feira, pelo Conselho Deliberativo do Clube para mais um mandato. O presidente Aimoré Belmonte concorreu na eleição com chapa única, e recebeu o aval para permanecer no clube para o terceiro mandato de dois anos. Ele é mantido na presidência e continua tendo a companhia dos vices Paulo Roberto Ribeiro da Silva e Roberto Iparraguirre. Ainda fazem parte da diretoria reeleita, Nelson Filipini e Vinicius Castro, os tesoureiros. O presidente acumula a direção do departamento de futebol, função que passa a dividir com Italo Cenerelli, que se soma ao grupo. A direção de promoções é de responsabilidade da dupla Elci Pereira e Mariana Figueira e o jurídico do clube tem a participação dos bacharéis, Carlos Oliveira Simas e Manoel de Souza Penedo.

O presidente Aimoré agradeceu à direção do Clube Recreativo, na pessoa do presidente Alvaro, pela cedência das instalações da entidade para a assembleia extraordinária, que o reelegeu presidente do Armour pela terceira vez.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.