Rodada é transferida mais uma vez

Organizador destaca que mudanças de datas não vão alterar o bom andamento do campeonato

Está confirmada para o próximo fim de semana, a 10ª rodada do Citadino

Pela segunda semana consecutiva, a organização do Campeonato Citadino de Futebol Sete se viu obrigada a transferir os jogos. Desta vez, o motivo foram as condições climáticas adversas, porém, de acordo com o desportista Antônio Carlos da Silva (Barriga), tais mudanças de data não devem interferir no bom andamento do campeonato.

“Assim, no próximo fim de semana, se tudo correr bem, estaremos colocando em campo a 10ª rodada da competição, a qual tem atraído um excelente público, todos os domingos, para o campo de futebol da vila Moysés Vianna.

Os confrontos iniciam às 11h30, obedecendo à seguinte ordem: Vila Kennedy x Janete Modas; Flamengo x Red Rouse; Fronteira x Tiguara/Vila Julieta; Banca 26 x Uruguai; e Sem Fronteira x Verona.

A tabela de classificação, liderada pelo Tiguara/Vila Julieta, com 25 pontos, tem como vice-líder o Fronteira, com 19, seguido pelo Sem Fronteira e Vila Kennedy, com a mesma pontuação. O Diamantino está em 5º lugar, com 16 pontos; o Banca 26 está em 6º lugar, com 15 pontos; o Verona em 7º, com 14; o Flamengo em 8º, com 11; o Uruguai em 9º, com 10; o Red House em 10º, com 7, mesma pontuação do lanterninha, o Janete Modas.

A 9ª rodada teve os seguintes resultados: Banca 26 fez 2×0 Flamengo; Vila Kenedy 1×0 Diamantino; Fronteira 3×0 Red House; Sem Fronteira 1×0 Atenas; e Verona 1×1 Uruguai.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.