Criador denuncia furto de lote com 10 bovinos

A Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) foi procurada por um administrador de empresa e produtor rural para relatar mais um crime ocorrido no campo, e quem vem perturbando a vida de muitos criadores de ovinos e bovinos. O furto/abigeato, inclusive, está em processo de virar crime. Para tratar o tema está sendo criado um Comitê que envolve várias Secretarias do Estado, para tratar este tema que não está envolvido somente com a Segurança Pública, mas sim com a Secretaria da Saúde, do Meio Ambiente, Receita.

Enquanto isso, continuam ocorrendo casos como o registrado na Fronteira de Livramento com Rivera.

Conforme a ocorrência, entre a data de 9 de maio até 13, possivelmente, abigeatários tenham agido na localidade conhecida como Sarandizinho.

Conforme o comunicante, que registrou o fato somente no dia de ontem (22), um lote de 10 vacas gordas de diversas raças e com duas marcas sumiram da propriedade, localizada no 6º Distrito, na Estância Bela Vista.

Não há suspeitas da autoria do furto nem tampouco de que forma os bovinos fora subtraídos da localidade.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.