Novo encontro da comissão está marcado para hoje

Reunidos na última semana, membros da comissão organizadora trataram de detalhes do evento

Acontece nesta terça-feira, a partir das 19h, na escola Rivadávia Corrêa, uma nova reunião, com o objetivo de tratar da organização da confraternização dos 50 anos dos Jogos Internacionais da Primavera (Jips).

A comissão organizadora está composta por Carlos Evangelista, idealizador do projeto de comemoração ao aniversário de 50 anos dos jogos, Roseli, Jair Pires, Nelcy Bidart, Laura, Pamela Bond (Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer), Sônia, Marilu Suarez, Julio Prado e Marili Rodrigues.

No encontro da semana passada, também na escola Rivadária Correa, dentro os diversos assuntos tratados, com a coordenação de Carlos Evangelista, destacou-se que já foi possível arrecadar cerca de R$ 5.000,00, sendo que os organizadores estão trabalhando com afinco para poder angariar mais fundos, suficientes para promover a confraternização.

Estão convidados a participar da reunião de hoje, ex-atletas e integrantes das torcidas organizadas que abrilhantaram a competição. Mais informações podem ser obtidas com Carlos Evangelista, por intermédio do telefone (55) 96519174.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.