Sábado é o último dia de provas da 43ª Ciranda Cultural de Prendas

1ª Prenda do RS 2013/2014 será conhecida a 1h da madrugada deste domingo 

Prendas de todas as categorias estão participando das provas orais e artísticas no complexo da AABB

Sexta-feira à noite ocorreu a cerimônia de abertura oficial da 43ª Ciranda Cultural de Prendas com a presença de grande público e autoridades. No sábado pela manhã, a partir das 9h, iniciou a prova artística das três categorias mirim, juvenil e adulto.

Durante todo o dia, as 69 concorrentes irão se apresentar à banca avaliadora e aos demais presentes. Segundo Rui Rodrigues, Coordenador da 18ª RT e Presidente da 43ª Ciranda Cultural de Prendas, tudo correu com tranquilidade e organização. “Estamos já com grande público para o baile de logo mais à noite, que será realizado no Ginásio do Irajá, com todas as mesas já vendidas e grande público já com presença confirmada”, destacou.

Durante o baile, será divulgado o resultado do concurso e serão conhecidas as primeiras prendas das três categorias. Segundo Rui, o anúncio será dado por volta da 1h da madrugada de domingo. 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.