Secretários e vereador petebista buscam apoio do deputado José Sperotto

Ana Aseff, dos Serviços Urbanos; Alencastro Feippe Martins, do Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana, com o vereador Germano, foram à capital gaúcha para fazer contatos com deputado petebista

Alencastro, Sperotto, Ana Cristina, Camacho e Nei Carlos

O presidente da Comissão de Assuntos Municipais da Assembleia Legislativa (CAM), deputado José Sperotto (PTB) recebeu, na quarta, uma comitiva de Livramento. Na oportunidade, o vereador Germano Camacho (PTB), acompanhado da secretária dos Serviços Urbanos, Ana Cristina Amarandidis Aseff, e do secretário de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana, Alencastro Feippe Martins, solicitou apoio para conseguir a liberação de demandas para o município, entre elas a destinação de uma ambulância para a Secretaria da Saúde.

Conforme a secretária Ana Cristina, a secretaria necessita de uma retroescavadeira, caminhão tombadeiras, e também do empréstimo de uma draga do governo estadual, para ser utilizada na limpeza do Arroio Carolina e de outros córregos. “Não temos equipamentos suficientes para realizar o trabalho. Precisamos que o deputado gestione junto ao governo a destinação dos equipamentos”, afirmou a secretária.

Já o secretário Alencastro Martins informou ao parlamentar da necessidade urgente de conseguir, através de emendas, a destinação de R$ 50 mil para aquisição de equipamentos para demarcação viária.

O equipamento será utilizado para realizar a sinalização de ruas e avenidas. “Precisamos sinalizar melhor nossa cidade. Temos que dar mais segurança aos pedestres e aos veículos que trafegam em nossas vias”, destacou.

Sperotto afirmou que irá conversar com o governador Tarso Genro para ver o que poderá ser viabilizado para atender as demandas solicitadas.

“Tenho compromisso com a comunidade santanense e com vocês. Vou trabalhar cada vez mais para atender aos pedidos”, finalizou.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.