Copa Barcelona/Via Expressa registra 25 gols

Sete jogos pela segunda rodada foram disputados no sábado, com destaque para as goleadas de Armour, 14 de Julho e Aliança

São José fez um jogo equilibrado com o Amistad e acabou vencendo no fim

A segunda rodada da primeira fase da Copa Barcelona/Via Expressa, realizada no último sábado, teve no número de gols marcados o principal atrativo. Os gols foram registrados em todas as sete partidas realizadas, sendo que em três delas ocorreram goleadas. Como no jogo entre Armour e Rivera Universitário, no estádio Miguel Copatti.

O adversário começou com jogadores a menos, e o Armour goleou por 4 x 0. Na segunda partida, nova goleada. O 14 de Julho abriu 3 x 0 sobre o Julio de Castilhos, com gols de Luis Carlos Gaúcho e Aldo, que saiu lesionado. Mas o ritmo do 14 não mudou, e Luis Carlos ainda marcou o quarto gol. O Julio só conseguiu descontar uma vez. No campo do Penharol, o Huracan venceu o Deportivo Floripa por 2 x 0 e o Las Acácias surpreendeu o Oriental dentro da sua casa.

O placar da primeira vitória do Las Acácias foi de 3 x 2. Já Flamengo e Ser Barcelona jogaram no Parque Ceron, em Rivera, e o Flamengo venceu por 2 x 1. No Grêmio Santanense, o São José marcou o gol da vitória no fim, e venceu o Amistad por 2 X 1. Fechando a rodada, o Aliança goleou ao Centauro por 6 x 1. As equipes do Armour, Aliança, Huracan e São José lideram a competição com seis pontos.

A terceira rodada acontece no sábado, com sete novos jogos. Deportivo Floripa e Rivera Universitário jogam às 13h45, no Penharol. No mesmo horário, também jogam Flamengo e Centauro, no Miguel Copatti, Amistad e Oriental, no Estádio Honório Nunes, e Ser Barcelona e Aliança, na 2º Bia AAAé. Três jogos ocorrem às 15h45. Julio de Castilhos e São José jogam no Parque Ceron, 14 de Julho e Las Acácias, no João Martins e Armour e Huracan, no Miguel Copatti.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.