Partida suspensa duas vezes fica para o final do turno

A partir do próximo sábado o calendário de jogos volta para a sua programação normal

Jogos ficaram para o final do turno em data que será marcada

Pelo segundo final de semana consecutivo a partida válida pela série prata, envolvendo as equipes da Sociedade Esportiva Barcelona e Armour Futebol Clube, pelo segundo turno da Copa Barcelona/Via Expressa, acaba sendo adiada. Na semana passada a questão foi a falta de estádio, pois a partida até estava marcada para acontecer no Parque Seron, em Rivera, mas a direção do Huracan marcou outra partida para o mesmo horário, inviabilizando o jogo dos masters. Já no último sábado o problema foi o tempo, pois a chuva impediu que a partida fosse realizada. Edson Inchauspe confirmou ontem que a partida vai ser empurrada para o final do turno, pois o calendário de jogos segue a sua programação normal a partir do próximo sábado Armour e Barcelona, que estão na liderança da série prata, terão que aguardar no final do turno, uma data disponível para disputar a partida.

A partir do próximo sábado a disputa volta a ser completa, com os quatro jogos marcados pelas duas séries, a ouro, que é liderada pelo 14 de Julho com quatro pontos, Julio de Castilhos e Flamengo com três e São José com um ponto. Já na prata, as equipes do Armour, Huracan e Ser Barcelona lideram com três pontos, e o Las Acácias ainda não somou pontos. A diferença entre os líderes é que Armour e Barcelona têm um jogo apenas, contra dois jogos de Huracan e Las Acácias. Na série ouro a próxima rodada marca 14 de Julho X Flamengo e São José e Julio de Castilhos. Já na prata, o Armour joga como o lanterna Las Acácias e o Huracan enfrenta a Ser Barcelona.

Na série ouro se concentra a disputa do título do campeonato e está nas mãos dos quatro clubes a definição se o campeão sairá pela soma do título dos dois turnos ou haverá uma final, com o campeão do primeiro turno jogando com o vencedor do segundo. Para que isso ocorra o campeão do segundo turno, que leva o nome de troféu Ivanhoé da Silva, não pode ser o 14 de Julho, que já venceu o primeiro turno.

Mandarino

A diretoria da Liga vai buscar junto à direção do 14 de Julho nesta semana autorização para fazer no intervalo de um jogo dos profissionais do Leão da Fronteira, no Estádio de João Martins, a entrega de uma placa ao homenageado no primeiro turno da Copa Barcelona/Via Expressa, Rubens Mandarino.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.