Confirmadas duas edições do Gabinete Móvel por mês

Edu Olivera, como prefeito em exercício, ontem, no Canal Livre

A avaliação foi realizada durante a reunião do Prefeito, vice e o secretariado, ontem, no início da manhã: o Gabinete Móvel, realizado na praça Artigas, no sábado, superou as expectativas do governo, seja em termos de contatos, demandas e, mesmo, no que tange às manifestações realizadas pelas pessoas.

A partir de agora, serão duas edições mensais da concentração de governo, conforme deixou claro, ontem, o vice Edu Olivera, na condição de prefeito em exercício. Segundo o vice, mentor da ideia, assimilada por Glauber Lima, o foco quando ainda era vereador, há 5 anos, era abrir a instância de poder à comunidade. Agora, conforme ele, está sendo agregado o foco de trabalho. “Foram mais de 140 atendimentos e já decidimos, vamos fazer duas edições por mês. Espero que seja possível já realizar a segunda, em local ainda a ser escolhido, no período entre 20 e 27 de abril” – disse. Olivera considera que é possível, ao longo das próximas edições, incrementar alguns serviços, como medição de pressão arterial e de glicose, por parte da equipe da Secretaria da Saúde. “Não era a finalidade essencial, mas consideramos que é possível acrescer. Queríamos uma agenda de trabalho durante toda a manhã com as pessoas e conseguimos, sem churrasco, sem brindes, mateadas ou serviços” – disse.

Edu Olivera participou ontem, ao meio-dia, do programa Canal Livre, da RCC FM, também abordando que estão sendo despachadas as demandas colhidas no sábado, já com os prazos para cada secretaria. “A partir daí, vamos avisar ou telefonar para o demandante, informando-o sobre o assunto, pois entendemos que cada cidadão merece obter o retorno e vamos entrar em contato, mesmo que seja para informar que não foi possível resolver” – concluiu.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.