Estreia (bem) longe de casa

É pelos pés de Andres D’Alessandro que passa o bom futebol do Inter na estreia da Copa do Brasil

Inter começa hoje a luta pelo bi campeonato, em Rio Branco, no Acre. Único título foi conquistado em 1992.

Há 27 anos sem jogar no estado do Acre, o Internacional enfrenta o Rio Branco, nesta quarta-feira, às 22h, no estádio Arena da Floresta. Para chegar até o destino, o Colorado viajou mais de 4 mil quilômetros para enfrentar o primeiro desafio da temporada e a principal prioridade do primeiro semestre: a Copa do Brasil. O objetivo do Inter é vencer por uma diferença de dois gols de diferença, para eliminar a partida de volta e poupar os jogadores de um possível desgaste.

O técnico Dunga terá três baixas no time do Internacional para a estreia na Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira. Além do zagueiro Rodrigo Moledo, o meia Fred e o atacante Leandro Damião não poderão enfrentar o Rio Branco, no Acre.

Fred está contundido enquanto Damião, convocado para a seleção brasileira nesta terça, cumprirá suspensão por ter sido expulso no Gre-Nal disputado na rodada final do Brasileirão de 2012. Moledo já era desfalque certo desde segunda.

Dunga não confirmou a escalação do Inter, mas deve colocar Romário na defesa, Dátolo no meio-campo e Rafael Moura no ataque. 

Motivação é arma do Rio Branco 

Motivado pela oportunidade de enfrentar um dos grandes clubes do país, o Rio Branco tem apenas uma dúvida para a estreia: a lateral-esquerda. O técnico Luis Carlos tem poupado Ananias na posição, mas a expectativa é de que o jogador seja confirmado e vá para o jogo. 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.