Sexta-feira, 16 de setembro de 2011

NÍVER


Parabéns à jovem Thayanna Silva Rosa, que completa hoje 10 anos de feliz existência.

DECRETO

O presidente da Câmara de Vereadores, Sergio Moreira, está inconformado e me confidenciou que pretende derrubar o tal decreto que proíbe a circulação da gauchada em seus pingos, no perímetro urbano durante os festejos farrapos.

FILIADOS


O deputado estadual Frederico Antunes (PP) e a senadora Ana Amélia (PP/RS) abonaram ontem, quinta-feira (15), as fichas do presidente do Sindilojas de Sant’Ana do Livramento, Luiz Pablo Fernandez Escosteguy, e do empresário Raiman Baja como novos filiados do Partido Progressista, durante evento promovido no gabinete da senadora, em Brasília. Os deputados federais Vilson Covatti (PP) e Jeronimo Goergen (PP), lideranças locais e regionais também estiveram presentes.

GALVÃO BUENO

Para quem gosta de um bom vinho, hoje, o locutor de muito sucesso da Rede Globo, Galvão Bueno, estará na Cave de Vinhos Finos da Campanha, promovendo o lançamento dos vinhos que levam o seu nome, a partir das 17h30. E à noite, haverá um grande jantar no salão de Eventos do Plaza Verde – Clube Comercial, onde o mais famoso e badalado enólogo brasileiro, Adriano Miolo, fará uma palestra sobre vinhos, e o Galvão irá falar sobre os seus vinhedos e também sobre a Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil. Um programa imperdível. Vai lá…

CAFÉ CAMPEIRO

A Casa da Amizade convida para o Café Campeiro que será realizado no dia 25 de setembro, domingo, às 16h, na sede do CTG Presilha do Pago. A renda do evento será destinada aos pacientes assistidos pela Liga Feminina de Combate ao Câncer. Serão servidos café simples, café com leite, chá e suco, acompanhados de um buffet de iguarias doces e salgadas. As atrações da tarde serão: desfile da coleção primavera/verão da Boutique Allegra, acompanhada de sapatos da boutique Bella Donna, desfile de Prendas e atrações musicais, tais como Eduarda Rosa, Juliano Moreno e Daniel Cavalheiro. Miriam Coiffeur será a responsável pelo cabelo e maquiagem das modelos. O ingressos já estão à venda com as integrantes da diretoria da Casa da Amizade, na boutique Allegra, na sede da Liga Feminina e com a patronagem do Presilha, no valor de R$ 17,00 (dezessete reais).

XIRICA

Está prevista a extradição para o Brasil do Edson Reina, o Xirica, vindo do Chile, para o dia 06 de outubro, segundo a Polícia Federal.

DESFILE

O empresário de muito sucesso e tradicionalista, Valdir Goggia, vai desfilar no 20 de Setembro com a gauchada do CTG Presilha do Pago da Vigia, juntamente com o seu filho Matheus.

GALO

Muito elogiada a indumentária do Galo DelFabro na abertura da Semana Farroupilha. Ele vestia um belíssimo pala chileno. Gente fina é outra coisa…

SEMANA FARROUPILHA

Quem chega, hoje, a nossa aldeia para curtir a Semana Farroupilha, depois de vários anos, é o Marcus Duarte Labarthe, administrador e pós- -graduado em economia, atualmente atuando como operador sênior da bolsa de valores no Bradesco. O Marcus é filho do Paulinho e da Cica Labarthe, dois santanenses.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.