Motoqueiro é flagrado com drogas e embriagado

O Pelotão de Operações Especiais-POE da Brigada Militar apresentou, preso em flagrante, no início da manhã de ontem (24), um indivíduo uruguaio, acusado de embriaguez ao volante e de tráfico de drogas.

Segundo ocorrência registrada na DPPA, Jonathan Fabian Sandin Alvez, de 20 anos, que tripulava uma motocicleta Winner, preta, foi abordado na Avenida Tamandaré, esquina com o Largo Hugolino Andrade. Durante revista ao suspeito, os policiais encontraram, no bolso de sua calça, seis pedaços de maconha, embalados, e dinheiro trocado, característico do tráfico de entorpecentes. Além disso, o uruguaio apresentava sinais de embriaguez. Ao ser submetido ao teste de etilômetro, a primeira verificação apontou 0,70 mg/l e a contraprova 0,60, comprovando o segundo crime, pelo qual também foi autuado em flagrante.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.