Dupla que agia no furto de veículo e em roubos é presa pela BM

Os acusados são uruguaios e estavam tentando furtar uma motocicleta, no início da tarde de sábado

Motocicleta furtada na rua dos Andradas foi abandonada na rua Duque de Caxias, proximidades da Avenida João Glulart

Uma ação rápida e coordenada, motivada pela denúncia pública, levou integrantes do GETran – Grupo Especial de Trânsito e alunos do curso básico de formação policial, a prenderem, em flagrante delito, dois uruguaios, na região central da cidade.

Os acusados são uruguaios e também estão sendo apontados como possíveis autores dos roubos a pedestres que ocorreram recentemente, em Livramento.

Ação da dupla foi flagrada por câmeras de segurança, na rua Duque de Caxias.

Conforme ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), por volta das 12h10, Yonatan Leonardo Martinez Oliveira, de 26 anos, subtraiu a motocicleta Honda/CG-Fan 125, preta, placa de Livramento, que estava estacionada em via pública, na rua dos Andradas, quase esquina com a rua Duque de Caxias. Yonatan desceu com o veículo furtado em direção à Conde de Porto Alegre, momento em que pegou o seu comparsa, identificado como sendo Roni Luis Barbosa Pereira, de 28 anos. A ação da dupla foi filmada por uma câmera de segurança de uma residência, localizada na rua Duque de Caxias.

Segundo descrição de testemunhas, um dos suspeitos vestia camiseta regata de cor vermelha, e o outro uma camiseta de cor azul, e estariam descendo com a moto pela Rua Duque de Caxias. Buscas foram realizadas pela região central da cidade, e testemunhas informaram que os suspeitos haviam deixado o veículo nas proximidades da Avenida João Goulart, depois que perceberam a movimentação policial.

Os uruguaios, que residem nos bairros Manduvi (Yonatan) e Povo Novo (Roni), foram localizados alguns minutos mais tarde, nas proximidades do Parque Internacional. Eles foram encaminhados para a DPPA, onde foram indiciados em flagrante por furto de veículo.

Yonatan Leonardo Martinez Oliveira (esq.) e Roni Luis Barbosa Pereira (dir.)

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.