Mulheres dão show na quadra de areia

Torneio esportivo realizado no Parque do Batuva marcou o encerramento das homenagens realizadas ao longo da semana

Prefeito Glauber, primeira-dama Varinia, secretário JN Canabarro, diretor Góia, Alcey Thomaz e as grandes vencedores do torneio de vôlei

Um excelente público compareceu no Parque Municipal do Batuva para prestigiar as atividades que integraram a programação alusiva à Semana Internacional de Mulher, cujos eventos culminaram com uma série de atrações naquela área de lazer.

A promoção das atividades esteve a cargo do Gabinete da 1ª Dama e Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer. Na oportunidade, foi realizado um torneio de vôlei, contando com a participação das principais duplas femininas da cidade, abrilhantando ainda mais as comemorações.

A mulherada mostrou toda a sua desenvoltura e qualidade técnica durante a disputa

Além da disputa esportiva, o Batuva também sediou uma programação cultural, com a realização de mateada com sorteio de brindes; show com instrumental com Rodrigo Góia; apresentação de Cristiano Cezarino e da Cia. de Dança Malacaia; show com Juliano Moreno; roda de Capoeira com o grupo Abadá e, ainda, a apresentação da minibateria da Escola de Samba Império da Zona Sul.

Ao fim do torneio, o prefeito Glauber Lima, a primeira-dama Varinia Lado, o secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, JN Canabarro, o diretor de Esportes, Leonardo Góia, e o representante do SESC-Livramento, Alceu Thomaz, efetuaram a entrega da premiação às vencedoras.

Em terceiro lugar ficou a dupla Lisiane e Gisele; as vice-campeãs foram Bruna e Natalia; sendo que o título de campeã ficou com a dupla Tamy e Pamela.

 

.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.