Sicredi com amplas e modernas instalações para melhor atendimento aos seus cooperados

Presença de autoridades, representantes de diversas entidades, instituições, sindicatos, cooperados e colaboradores, na reinauguração da unidade do Sicredi

Presença de colaboradores, associados e autoridades na reinauguração da unidade Sicredi

Na sexta-feira (8), às 19h, o Sicredi reinaugurou sua unidade de atendimento em Sant’Ana do Livramento, na rua Conde de Porto Alegre, 561, com amplas e modernas instalações. O evento contou com a presença de autoridades, representantes de diversas entidades, instituições, sindicatos, cooperados e colaboradores.

A primeira unidade do Sicredi foi inaugurada em Sant’Ana do Livramento no dia 11 de fevereiro de 2000, concluindo 13 anos gerando recursos e empregos para o município.

No discurso de abertura, a gerente geral da unidade, Iara Alice Pereira da Silva, avaliou da seguinte forma: “Trabalhamos para o bem da nossa comunidade, buscando o seu desenvolvimento econômico, mantendo seu lado humanitário e de solidariedade. Conseguimos todo o apoio dos associados, que acreditaram na equipe, oportunizando crescimento e prosperidade”.

Equipe do Sicredi

O trabalho de Iara confunde-se com a história da unidade em Livramento, pois ela está à frente da instituição há exatos 13 anos. A gerente geral relatou a importância da equipe que faz parte desse trabalho com dedicação e seriedade. “É muito importante para todos os colaboradores o dia de hoje, pois estamos nos mudando para uma casa mais ampla, moderna e acolhedora, para melhor atender nossos cooperados”, finalizou ela.

Foram exatamente essas questões de conforto que a colaboradora Vanessa Vargas Falcão Pereira salientou. “Nessa unidade, teremos mais espaço, mais conforto, cada colaborador terá um espaço próprio para melhor atender os associados. E o melhor de tudo: essa unidade é nossa, dos colaboradores, dos associados, da comunidade santanense”.

O presidente da Cooperativa Sicredi Sudoeste-RS, José Antonio Severo Menezes, destacou: “É uma felicidade proporcionar essa unidade com maior conforto e melhores instalações para os nossos associados e, principalmente, para Sant’Ana do Livramento”.

O cooperado Luis Claudio Andrade relatou que é associado desde a unidade de Rosário do Sul, sendo um dos motivadores, articulando as primeiras reuniões com os produtores rurais da cidade, com o objetivo de trazer uma unidade para a cidade. “Hoje em dia, é mais amplo, até porque os associados têm livre adesão. Eu fico satisfeito de estar aqui, vendo os resultados de uma unidade, cujos lucros ficam para o próprio município e, o mais importante, os associados participam das decisões”, salientou ele.

Um dos primeiros associados da unidade Sicredi em Sant’Ana do Livramento, Floriano Castro Tâmara, avaliou: “O objetivo é deixar os recursos para a cidade, e o que é bom é poder ter tido a chance de participar de todo esse processo de crescimento”.

Para o vice-prefeito Edu Oliveira, ressaltou esse é um momento importante para a Fronteira. “É uma alegria poder receber esse empreendimento com melhores instalações, proporcionando conforto aos associados, sendo uma unidade à altura de um novo tempo para a Sicredi, e quem ganha é a comunidade santanense”.

 

 

Iara afirmou que é muito importante para todos os colaboradores mudar para uma casa mais ampla, moderna e acolhedora, para melhor atender os cooperados

 

 

Presidente da Cooperativa Sicredi Sudoeste-RS, José Antonio Severo Menezes, destacou que é uma felicidade proporcionar essa unidade com maior conforto e melhores instalações para os associados

 

 

 

A colaboradora Vanessa Vargas declarou: “Essa unidade é nossa, dos colaboradores, dos associados, da comunidade santanense”

 

 

 

Para Floriano Castro, o objetivo é deixar os recursos para a cidade

 

 

 

 

O vice-prefeito Edu Oliveira ressaltou que é uma alegria poder receber esse empreendimento, pois quem ganha é a comunidade santanense

 

 

 

Luis Claudio comentou: “Eu fico satisfeito de ver os resultados de uma unidade cujos lucros ficam para o próprio município”

 

 

.

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.