RCC FM mergulha no Carnaval em sua primeira transmissão do evento de rua em Rivera

No camarote instalado na esquina entre a Sarandi e Paysandu, todas as emoções são levadas ao ar na cobertura que se estende até a madrugada

A equipe da RCC FM mergulha pela primeira vez em uma transmissão com exclusividade do Carnaval de rua de Rivera

Uma estreia de alto nível no coração da avenida Sarandi. Assim foi a primeira noite da cobertura inédita, e com exclusividade, da RCC FM durante o Carnaval de rua da vizinha cidade de Rivera. Já no sábado, foram aproximadamente quatro horas de transmissão levando aos ouvintes espalhados pelos quatro cantos da cidade, do Estado, do Brasil e do Planeta, contando em detalhes tudo o que aconteceu no circuito montado pela Intendência de Rivera ao longo da sua avenida mais famosa, e que foi especialmente preparada para a Folia de Momo. Do segundo andar do restaurante El Borrego, na esquina entre a Avenida Sarandi com Paysandu, a visão ampla e panorâmica da equipe permitiu detalhes com precisão e definição tudo o que aconteceu durante a passagem de cada uma das atrações. Foliões empolgados seguindo atrás dos trios-elétricos ou das escolas de samba, deram a tônica do que seria o Carnaval riverense já nas próximas noites. 

Camarote 

Do alto do Camarote da RCC FM, com o patrocínio de Augusto Leonel Fernandes, Labratório Dr. Bolivar, Postos Espigão, Siñeriz Free Shop, Super 300 e Concrepampa, convidados especiais também tiveram a chance de ver o Carnaval de Rivera por um outro ângulo. A cobertura da RCC FM segue nesta segunda e terça, sempre a partir das 21h30, ao vivo, direto da avenida Sarandi, em Rivera.

 

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.