Santa Casa de Misericórdia recebe doação

Presença de todos os envolvidos na solenidade de entrega da televisão para a sorteada

Contribuição através de doações reverte diretamente em benefícios para a comunidade

Ocorreu, na manhã de ontem, a entrega da TV e monitor de led Samsung 19” pela loja Augusto Leonel Fernandes, na Santa Casa de Misericórdia, para a contemplada Maria Madalena Rodrigues dos Santos, que comprou uma rifa no intuito de contribuir com o Hospital.

A solenidade de entrega contou com a presença de todos os envolvidos, o diretor da Santa Casa de Misericórdia, Adolfo Bittencourt Ferreira, o gerente da loja Augusto Leonel Fernandes, Nilo Munhoz, e a equipe envolvida nessa ação, Cleonice Gonçalves, Silvia Morelli, Lisa do Canto Viera, Maria Simara, Caren Minho e Vanderlei Goulart Bonnis.

“Comprei a rifa para ajudar a Santa Casa de Misericórdia e acabou dando certo, porque fui sorteada”, afirmou Maria Madalena. “Estava no Hospital para acompanhar minha filha, que estava para ganhar bebê. Para nossa surpresa, veio dois bebês, um casal, e junto com toda essa bênção, ganhei o prêmio, coisa que nunca havia imaginado. Agora sim posso me considerar uma pessoa de sorte”, destacou a ganhadora.

A Santa Casa de Misericórdia solicita doações emitidas através da Provedoria, no intuito de que empresários, comerciantes, parceiros e comunidade, possam contribuir com a instituição, beneficiando diretamente os santanenses. E é justamente essa a filosofia do donatário. “Doamos no sentido de ajudar a entidade, principalmente quando os serviços são revertidos diretamente para a comunidade santanense, e a Santa Casa de Misericórdia é uma delas. Nós ficamos felizes em proporcionar essa alegria, tanto para pessoa que

Maria Madalena foi sorteada com o número 0667

foi sorteada, quanto para suprir as carências do Hospital”, avaliou o gerente da loja Augusto Leonel Fernandes, Nilo Munhoz.

O sorteio foi feito pela Loteria Federal do dia 30 de janeiro de 2013, com valor da rifa de R$ 5,00. Esta ação é vinculada ao projeto “Hospital com + Saúde”, pertencente ao departamento de marketing, com o objetivo de integrar a comunidade à Santa Casa de Misericórdia.

Segundo informações obtidas pela secretária da Provedoria da Santa Casa, Caren Minho, os valores arrecadados são repassados conforme as necessidades emergenciais do Hospital, e principalmente resolvem as questões de manutenção, compra de material e equipamentos. “Os setores de maior carência são os assistenciais, principalmente os que alojam pacientes do SUS, que necessitam de lençóis, cobertores, travesseiros e toalhas”, declarou Caren.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.