Agora quem dá a bola é Felipão

Felipão recomeça trajetória na Seleção, contra Inglaterra, na festa da FA

Pouco mais de dez anos depois, o técnico Luiz Felipe Scolari vai novamente comandar a Seleção Brasileira. Dono de um retrospecto invejável à frente do Brasil (73% de aproveitamento), ele inicia a rota com o objetivo do hexacampeonato em 2014, no Brasil, enfrentando a Inglaterra, nesta quarta-feira, em Wembley, às 17h30 (de Brasília).

A partida faz parte das comemorações pelos 150 anos da FA, a Federação Inglesa de Futebol. O English Team vai retribuir em 2 de junho a visita dos brasileiros com outro amistoso, desta vez no Maracanã.

Felipão não abriu mão de contar com quem ele entende que seja essencial em sua volta. E Ronaldinho Gaúcho está nessa lista.

O dentuço completará seu centésimo jogo com a amarelinha retornando à Seleção depois de quase um ano.

A partida também serve como um recomeço para o goleiro Julio Cesar. Depois de falhar na Copa-2010, ele perdeu espaço na Inter de Milão e foi parar no QPR. Como Felipão quer usar experiência na Seleção, ele surge como candidato ao posto de titular definitivamente.

Pelo lado inglês, o técnico Roy Hodgson teve vários problemas de lesão. Sturridge, Defoe e Carrick foram cortados. Walcott, que pediu um lugar no time durante a semana, será titular ao lado de Rooney. Dos medalhões que atuam no meio, Lampard vai começar o jogo no banco e Gerrard será o organizador do time.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.