“Nasci de novo”, diz Simone

A jovem estudante de Fonoaudiologia da UFSM, Simone Nicolini de Simoni, 19 anos, diz que nunca vai esquecer os momentos que passou no interior da boate Kiss, quando após perceber que o teto do local estava pegando fogo, saiu do local acompanhada de seus amigos. “Toda aquela fumaça, gritaria e desespero não da para explicar, não tenho como descrever”, contou.

Segundo ela, apesar de estar feliz, no conforto de sua residência, a alegria não é completa, pois Simone não esquece dos momentos vividos e é inevitável o pensamento de que ela poderia ser um daqueles jovens que não conseguiram sair a tempo. “Se eu tivesse ficado um minuto a mais, não teria conseguido sair”, constatou.

Para a estudante, o dia 27 de janeiro de 2013 se tornou uma nova data de aniversário: “Vou comemorar essa data como meu aniversário, porque realmente eu nasci de novo”, concluiu. 

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.


1 Comentário

  1. sergio herculano

    Quem autoriza estes estabelecimentos a funcionárem não é o poder público?
    Pq o delegado encarregado do inquerito não pede a prisão preventiva dessas pessoas tb?Esta boate só estava funcionando pw alguem da area pública autorizou. Em se trantando de Brasil, duvido que isto aconteça um dia.Meus sentimentos e que Deus abençoe aos familiares das vitimas e as vitimas, que com certeza estão sendo recebidos no plano espiritual.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.