Homem agredido na cabeça caiu desmaiado, nas proximidades do terminal de ônibus

Os pedidos de socorro de um homem aparentando ter aproximadamente 45 anos chamaram atenção de quem cruzou pelo terminal de ônibus, no centro da cidade, por volta

das 18h30 de ontem. Segundo relatos de testemunhas, o homem, alcoolizado, teria saído de um bar nas proximidades, com muito sangue escorrendo da parte posterior da cabeça, e pediu ajuda aos funcionários de uma loja instalada nas proximidades. Ao tentar andar mais alguns metros, quase chegando na esquina da Tamandaré com a rua Silveira Martins, o homem, identificado inicialmente pelo nome de Cleo Machado, caiu desmaiado.

A partir daí, teve início uma verdadeira peregrinação para que a vítima fosse socorrida com a maior rapidez possível. Em desespero, populares começaram a chamar pelo serviço de ambulâncias, que ainda demorou cerca de 15 minutos até chegar ao local. Um militar do 7° RCMec, cuja identidade não foi revelada, foi correndo até o Pronto-Atendimento da Santa Casa de Misericórdia para pedir, em desespero e pessoalmente, pelo auxílio ao homem que sangrava na calçada.

Socorrido pelo SAMU, Cleo Machado, com visíveis sinais de embriaguez e perdendo muito sangue, em função do golpe sofrido na cabeça, ainda tentou reagir ao socorro, mas foi contido e levado para a Santa Casa de Misericórdia, onde recebeu atendimento. Segundo testemunhas, a agressão teria acontecido a poucos metros de onde o homem caiu desfalecido.

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.


1 Comentário

  1. de july

    Achei muita demora para o atendimento médico.Quando cheguei ali ele já encontrava-se caido e o socorro chegou apos 15 minutos de espera….

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.