Com muito amor!

“Os dias passaram a ser cada vez melhores à medida que o tempo e o espaço te trouxeram para cada vez mais perto de mim. O destino, em que sempre pouco acreditei, parece murmurar-me ao ouvido que estamos destinados a pertencermo-nos para toda a história, até ao final feliz. A ti devo tudo quanto se designa de feliz na minha vida, porque sem ti, nem felicidade se chamaria. Fizeste-me entrar por caminhos e estados de sentimentos que eu não imaginava que fossem possíveis, nem para mim, nem para ninguém. E por isso me sinto mais felizarda que todo o mundo junto – porque dentre tantas maneiras de poder ser feliz, eu tive o prazer de ficar contigo, e viver momentos que a memória jamais permitirá que desapareçam.

Ninguém imagina a sensação que é ter-te junto a mim. Ninguém sabe o êxtase em que mergulho cada vez que te tenho perto. Ninguém imagina o quanto tudo o que és completa o pouco que sou. E o pouco que sou, pertence-te.

Obrigada por nesse um ano me fazer cada dia mais feliz…”.

A homenagem é da apaixonada Jaqueline Cunha Cruz ao namorado Felipe.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.