Inscrições para a 3ª etapa encerram neste sábado

A Liga da Fronteira retoma a disputa neste fim de semana, tendo como palco a quadra do clube dos Cabos e Soldados

O voleibol da Fronteira da Paz inicia o ano de 2013 com grandes atrações. O clube dos Cabos e Soldados da Brigada Militar sedia no domingo, 13 de janeiro, a 4ª etapa da 2ª edição do Circuito de Vôlei da Fronteira. Os interessados em participar ainda podem efetuar suas respectivas inscrições até este sábado, 12, às 21h.

A competição que teve início ainda em 2012, conta com a organização da Liga de Vôlei da Fronteira e a cada etapa ganha mais e mais adeptos, contribuindo enormemente para a difusão e o crescimento desta modalidade esportiva em Sant’Ana do Livramento e Rivera.

A terceira etapa teve como palco a sede da Sociedade Recreativa Santa Rita, no mês de dezembro, e contou com o apoio do presidente da entidade social, Carlos Andres.

Na oportunidade, um total de 14 duplas fizeram jogos espetaculares, destacando-se os semifinalistas Alejandro e Fernando Migorena, Javier e Edgar, Fabio e Kiko e Marcos e Dardo. O evento esportivo também teve a participação de duplas de Taquarembó e Alegrete, que lutaram bravamente por uma colocação melhor.

A disputa acirrada foi acompanhada de perto pelos associados do clube, pois as partidas empolgaram todos aqueles que prestigiaram mais esta etapa da competição, que é sucesso em Sant’Ana do Livramento e Rivera.

A grande final da etapa foi disputada entre as duplas Fabio e Kiko e Dardo e Marcos. Com um placar superior, a dupla formada por Dardo e Marcos sagrou-se campeã, deixando a diferença dos líderes do Circuito, Fabio e Kiko, menor em relação aos segundos colocados, Marcos e Cleiton.

Após esta quarta etapa, os atletas estarão se preparando para a 4º, no dia 17 de fevereiro, sendo que a grande final acontece no dia 10 de março.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.