Formatura de Informática no Projeto Criança Feliz

Nova turma deverá ser aberta no próximo ano, com inscrições previstas para fevereiro

Turma de informática do Projeto Criança Feliz formou-se na última semana

Na noite de 22 de dezembro aconteceu mais uma formatura no Projeto Criança Feliz, com a diferença de que esta foi realizada na sede do projeto, onde foram ministradas as aulas pelo professor bacharel em informática José Figueroa e a voluntária Michele Busnello. A solenidade foi apresentada pela professora Cleia Gonçalves e a mesa contou com a presença da presidente do projeto, Terezinha Maia, o professor da Urcamp, Eduardo Bueno Simões Pires, e Márcia Rodrigues, responsável pelo Centro de Referência da Mulher.

O discurso de formatura foi realizado pela oradora da turma, Kessia Martins, que relatou os acontecimentos do ano e agradeceu em nome da turma aos pais, professores e principalmente ao Projeto Criança Feliz por mais essa oportunidade.

“Foram muitas dificuldades enfrentadas e tudo foi superado. Agradeço a Deus por podermos concluir mais uma etapa do nosso projeto e esperamos reatar laços para o próximo ano, dando continuidade aos nossos cursos”, afirmou a presidente do projeto.

Após a solenidade, todos os presentes confraternizaram com um coquetel. 

Inscrições

A partir de fevereiro de 2013, estarão abertas as inscrições para os cursos de informática do projeto Criança Feliz. As vagas são destinadas a toda a comunidade, com turmas abertas para crianças, adolescentes e adultos, e também vagas à noite. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3244-3715.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.