Sem rotina

Trabalhadores viajam por todo o mundo mostrando o que fazem

Orfila Pujol dá o curso de bordado russo totalmente grátis antes de comercializar as agulhas

Tendo visitado diversos países como Espanha, França, Portugal e México, Nelson Manuel e a esposa Orfila Pujol não ficam mais que uma semana em uma mesma cidade.

Trabalhando com vendas desde 1974, Nelson Manuel é natural de Montevideo e vende, nos centros das cidades, descascadores de legumes. Casado há 40 anos, ele trabalha junto à esposa, que ensina aos transeuntes, totalmente grátis, a fazer o “bordado russo”, em todo tipo de tecido. Após ensinar o trabalho, Orfila oferece as agulhas ao valor de R$20,00.

Apesar de não existir rotina e viverem constantemente viajando, o casal, que tem residência em Eldorado do Sul, conta que se sente plenamente realizado com esse estilo de vida. “Somos casados e colegas de trabalho, nos damos muito bem e isso é bom”, afirmou Nelson Manuel.

Mostrando a eficácia do seu produto através da demonstração, o vendedor considera a propaganda a “alma do negócio”.

Apesar de viajar por muitas cidades, não é a primeira vez que os vendedores passam por Sant’Ana do Livramento. “Gostamos muito da cidade, as pessoas daqui são muito hospitaleiras e o movimento é bom”, destacou Orfila.

 

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.