Veio, cantou e encantou

O maior nome da música brasileira na atualidade, Michel Teló, provou para o público da Fronteira por que seu show está entre os mais vistos do mundo em 2012

Foi como um tornado musical, multicolorido e cheio de surpresas. Essas podem ser apenas algumas das definições encontradas para descrever o espetáculo de luz, música e cores, apresentado durante o show do cantor sertanejo Michel Teló, na noite da última sexta-feira, no Estádio João Martins, do Esporte Clube 14 de Julho, em Sant’Ana do Livramento. O público que tanto pediu, teve paciência para aguardar a chegada do dia especial, e foi presenteado com uma noite de temperatura agradável e um show que entrou para a história da Fronteira como um dos mais contagiantes dos últimos tempos. Depois da breve apresentação da banda Triplo Soul, que esquentou o público, por volta das 0h40 finalmente o loiro que tem arrastado multidões pelo mundo afora cantando hits como “Ai, se eu te pego!” e “Humilde Residência” subiu ao palco para o delírio dos fãs. Esbanjando simpatia e todo o carisma que já virou marca registrada em sua carreira, Michel Teló logo foi saudado pelos fronteiriços, e visitantes de diversos pontos do Estado e demais cidades do Uruguai, ao melhor estilo sertanejo universitário. 

Histeria 

“…Vou te esperar aqui… na minha humilde residência…”. Ao ouvir as primeiras letras da música que está entre os primeiros lugares das paradas das rádios do Brasil e do exterior, o público teve a certeza de que estava diante de um verdadeiro fenômeno. Michel Teló, como um verdadeiro furacão, foi emplacando sucesso atrás de sucesso, e fazendo o público cantar e dar retribuições de carinho à forma respeitosa como tratou àqueles que aguardaram longos períodos nas filas, especialmente para prestigiar o seu trabalho. “É muito bom poder voltar aqui. Tenho um carinho muito especial pelo Rio Grande do Sul e por esta cidade, Sant’Ana do Livramento, onde vim em outras duas oportunidade, ainda com o Grupo Tradição. Sempre fui bem tratado aqui e nesta noite não está sendo diferente. Obrigado!”, disse ele ao receber como resposta um caloroso aplauso e uma enxurrada de gritos da multidão. 

Espetáculo para todas as idades.

Assim foi a passagem de Michel Teló pela Fronteira

Muito próximo do público, Teló fez questão de retribuir o carinho dos fronteiriços

A resposta do público foi imediata ao trabalho feito durante horas incessantes pela Morphine Produções, Ópticas Ponto de Vista, Jornal A Plateia e rádio RCC FM. Como resultado, milhares de pessoas vindas de todos os pontos das duas cidades se aglomeraram em gigantescas filas desde antes das 21h, horário previsto para a abertura dos portões. Curtir o show era a palavra de ordem de quem estava na fila e já havia garantido ingresso de forma antecipada para os espaços disponíveis.

CLIKS DA NOITE

FOTOS JADIR PIRES E MARCELO PINTO

“É muito bom poder voltar à Fronteira”, diz Teló

Michel Teló, antes do show, concedeu entrevista ao repórter Cleizer Maciel e ao fotógrafo Marcelo Pinto com exclusividade.

Foram poucas palavras, uma rápida entrevista feita com exclusividade, ainda no camarim de Michel Teló, e observada o tempo todo pela produção do artista. Mesmo assim, com tranquilidade, o cantor sertanejo fez questão de responder aos questionamentos e deixar clara a sua satisfação em voltar a Livramento.

A Plateia: Como define o atual momento da carreira?
Michel Teló: Estou vivendo uma fase fantástica. É muito gratificante poder ver as pessoas cantarem a nossa música em diversos idiomas. Isso é o Brasil sendo reconhecido

A Plateia: Qual o limite para a sua carreira a partir de agora? Michel Teló ainda é o homem do tererê e do chimarrão, ou agora é dos sabores do mundo?
Michel Teló: O limite apenas Deus é quem vai determinar. Estou trabalhando muito e não me canso de agradecer a todas as pessoas que me ajudam, principalmente os fãs. Minha vida não mudou. Sou o mesmo Michel, filho de pais gaúchos que ainda curte a cordeona e o chimarrão.

Um show para ver, ouvir e dançar

Manoela Milan foi uma, entre as milhares de pessoas que se encantaram com Michel Teló

Quem foi, não se arrependeu. Nos quatro cantos do Estádio João Martins, a reação do público ao assistir de perto à performance do cantor Michel Teló, comprovou os reais motivos que fazem com que as constantes idas para países de todos os continentes tenham se tornado cada vez mais constantes. Pessoas de todas as idades cantaram e vibraram a cada nova música apresentada no palco, na viagem sonora proporcionada pela mais absoluta firmeza no trabalho aposentado.

Com as canções na ponta da língua, homens, mulheres, adolescentes ou não, cantaram e ratificaram a escolha feita pelos organizadores e promotores do evento. “Foi muito legal poder entrar no camarim dele, conversar de perto. Não tive tempo de falar muita coisa, mas vi que ele é muito simpático e atencioso com todas as pessoas. Eu tive apenas tempo de dizer um “Oi” e ele me respondeu com um “Muito prazer, sou Michel Teló”, disse a pequena Manoela Milan, 12 anos, e que teve a chance de conhecer de perto o cantor em uma visita ao espaço reservado para receber um grupo seleto de fãs e a imprensa, momentos antes do show.

Por Cleizer Maciel
cleizermaciel@jornalaplateia.com

 

 

Vídeos

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.