Loss surpreende, tira Forlán e testa Josimar na equipe titular

Treino do Inter na quinta de manhã

Surpresa no treino do Inter de quinta-feira. Um dos medalhões foi sacado no primeiro trabalho fechado de Osmar Loss antes do Gre-Nal 394. O técnico interino retirou Diego Forlán da equipe. E mais. 

A escolha não foi por Rafael Moura ou Cassiano. Loss preferiu um time mais resguardado. E, por isso, colocou Josimar, atuando com três volantes e povoando o meio-campo. O time utilizado pelo interino teve Muriel; Edson Ratinho, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Ygor, Guiñazu, Josimar, Fred e D’Alessandro; Leandro Damião.
O Inter perdeu os últimos quatro jogos – Náutico, Ponte Preta, Corinthians e Portuguesa. No período, sofreu oito gols e não marcou um sequer. A última vez que balançou as redes foi no dia 27 de outubro, quando venceu o Palmeiras por 2 a 1. Desde então, passaram-se 422 minutos. Atualmente, a equipe ocupa a nona colocação com 51 pontos.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.