Feriado é dia de? Oportunidade de aumentar o faturamento

Na hora da fome, santanenses correram para os pontos de venda de choripan e colaboraram com o aumento da renda de empreendedores anônimos que apostaram no negócio

Leandro Nunes montou sua churrasqueira na praça, às 7h30 da manhã de ontem, e permaneceu no local até o início da tarde

Se para alguns o feriado do dia 07 de setembro, data em que é comemorada a Independência do Brasil, significa descanso, reflexão e reposição das energias para a batalha que segue neste quinta-feira, para outros foi sinônimo de trabalho e oportunidade de aumentar o faturamento.

Barracas com doces, salgados, souvenirs e etc, esparramaram-se ao longo da rua dos Andradas, sendo capitaneadas por santanenses que não perderam tempo e exnergaram uma grande oportunidade de faturar alto. Se há a necessidade de ficar muito tempo longe de casa, pronto. No momento certo, bastou um simples olhar para o lado, para encontrar alguém pronto a ofertar um famoso choripan. Nesta lista de empreendedores, Leandro Nunes, 28 anos, não perdeu tempo e instalou sua churrasqueira às margens da Praça General Osório, um dos pontos de maior concentração de público, e não parou de vender desde que chegou ao local. Abordado pela reportagem, enquanto preparava um e outro choripan, Leandro disse que trabalha no mesmo local há vários anos, sempre nos desfiles do dia 07 de Setembro e no dia 20, data em que a gauchada se desloca em grande número para o centro da cidade. 

Qualidade

“Enquanto muitos se divertem e assistem aos desfiles, eu aproveito para faturar. Trouxemos para cá cerca de 20Kg de linguiça e mais ou menos uns 40Kg de pão. Vamos vender tudo, e isso é muito bom”, afirmou Leandro. De poucas palavras, mas vendedor habilidoso, Leandro conquistou a freguesia, que já conhece a qualidade do seu produto e não abriu mão de fazer uma boquinha durante o evento que durou cerca de cinco horas.

Por volta do meio-dia, as filas no local instalado quase na frente da Igreja Matriz já eram visíveis, e o vendedor Leandro Nunes redobrava esforços para atender a todos e saciar a fome da comunidade que veio ao centro assistir aos desfiles.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.