Equipe Ryan Gracie trabalha para difundir modalidade

Iniciativa dos professores Tarciso Lopez e Lauro Roberto Martines vem ganhando cada vez mais e mais adeptos na Fronteira

Tarciso Lopez Montanha e Lauro Roberto Martines

Nesta semana, o jornal A Plateia recebeu a visita do professor Tarciso Lopez Montanha e Lauro Roberto Martines, representantes da equipe de Jiu Jitsu Ryan Gracie, os quais estão trabalhando no sentido de implantar a modalidade esportiva na Fronteira da Paz.

Tarciso, que é santanense e está radicado em São Paulo há 10 anos, onde possui uma academia, trouxe para sua terra natal a proposta de desenvolver atividades voltadas para a divulgação do Jiu Jitsu, buscando assim, difundir este esporte. Na Fronteira, o trabalho é realizado pelo professor Lauro, com a supervisão de Tarciso, sendo que as aulas tiveram início ainda este ano.

Em Rivera, as atividades acontecem no Clube Nacional, nas terças, quintas e sábados, das 8h às 9h30, das 14h às 15h30, e das 19h às 20h30. Em Livramento, brevemente estará sendo aberto um espaço para os santanenses que desejarem começar a praticar esta modalidade.

Tarciso fez questão de ressaltar que seu trabalho é fiscalizado pelo mestre Daniel Gracie e Celso Venicius, seis vezes campeão mundial pela CBJJ (Confederação Brasileira de Jiu Jitsu).

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.