Permanência do “guri” Zé Roberto é prioridade

Os dribles, os passes e os gols de Zé Roberto estão de mudança do Olímpico para a Arena. Perto de acertar a permanência do camisa 10 para a temporada 2013, a nova direção do Grêmio espera a confirmação de Vanderlei Luxemburgo como técnico para oficializar a prorrogação de contrato com o jogador. Até porque com o futebol que ele anda apresentando se ‘autorrenovou’.

Quem usou a figura de linguagem foi o futuro assessor de futebol, Omar Selaimen, na gestão do presidente eleito Fábio Koff. De acordo com o dirigente, contatos com o empresário do jogador foram feitos. A proposta tricolor é de assinar até o fim do próximo ano.
“É uma prioridade nossa. Queremos por mais um ano e já falamos com o representante dele. A coisa está bem encaminhada. Trata-se de um grande jogador, uma grande pessoa. Com o futebol que anda jogando, ele se ‘autorrenovou’”, disse o dirigente.
Contratado a pedido de Vanderlei Luxemburgo, Zé Roberto foi apresentado em 4 de junho. Desde então, virou destaque do time. São 31 jogos e três gols. O contrato que se encerra em 31 de dezembro previa renovação automática em caso de classificação à Libertadores, porém, com a eleição de nova direção, a negociação se fez necessária.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.