Caixa instala terminais no saguão da prefeitura

A exemplo do que ocorreu na Secretaria de Obras semana passada, cadastro de servidores continuava ontem

Ontem pela manhã, sob a supervisão pessoal do gerente geral da agência da Caixa Federal, Tiago Helgueira Nene, foram descarregados os dois terminais de autoatendimento que permanecerão no hall de entrada do palácio Moysés Vianna. Na sequência, os técnicos começaram a realizar a programação dos terminais.

“Tivemos todo o cuidado, prevenindo qualquer acidente e usando pequenos guindastes, para que o procedimento de descarregar não gerasse qualquer tipo de dano à estrutura física da prefeitura” – disse o gerente. Enfatizou que o procedimento de cadastramento e abertura das novas contas – que permitirão o recebimento dos salários, bem como movimentos financeiros – dos funcionários públicos municipais já está em desenvolvimento acentuado, com a agência móvel da instituição financeira. A unidade foi estacionada ontem, na Duque de Caxias, na frente da praça General Osório, a fim de que os servidores municipais da prefeitura e secretarias que ficam no centro da cidade pudessem abrir suas contas.

Em torno de 40 servidores municipais formaram uma fila para abrir suas contas. O procedimento é padrão, conforme Tiago Nene e visa agilizar o trâmite tanto no sistema, quanto para que o uso por parte dos novos clientes, dos serviços da Caixa, seja no menor espaço de tempo possível. Procedimento igual ocorreu na semana passada, quando a agência móvel foi estacionada na Avenida Dom Pedro II, junto à Secretaria de Obras, para que os servidores dessa e de outras pastas, como Trânsito e Serviços Urbanos, pudessem abrir suas contas.

Tiago Nene, inclusive, solicitou o apoio do Exército Brasileiro para que fossem instalados toldos para que os servidores, na fila, ficassem resguardados do sol ou da chuva fina que, em alguns períodos, caiu na manhã de ontem.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.