2ª Bateria de Artilharia Antiaérea comemora seus 38 anos com entrega de distinções e reconhecimentos

Foram entregues medalhas e certificados a homenageados civis e militares, em cerimonia realizada no pátio da unidade

Simulação de defesa antiaérea foi um dos destaques da formatura

Aconteceu, recentemente, a solenidade de comemoração dos 38 anos de atividade da 2ª Bateria de Artilharia Antiaérea. A atividade contou com a presença de diversas autoridades civis e militares, entre elas o General Juarez Alves Pereira Junior, que veio à cidade especialmente para o evento.

A formatura no pátio da unidade aconteceu em meio a um momento de comoção, já que no dia anterior, a guarnição do 7º Regimento de Cavalaria Mecanizado havia perdido dois de seus combatentes em uma atividade de reconhecimento de campo. 

Reconhecimento 

Durante a solenidade de formatura, foram agraciados com premiação – Diploma – o praça mais distinto da unidade militar, o melhor atirador, o melhor aptidão física e foi entregue também a medalha Marechal Mallet.

O diretor do jornal A Plateia, doutor Antônio Badra, foi surpreendido pelo comandante da 2ª Bia AAAe com a entrega de uma placa de agradecimento pelos serviços prestados pelo meio de comunicação às atividades desenvolvidas pela organização militar.

Os repórteres do jornal A Plateia, Leonardo Silveira e Marcelo Pinto também foram reconhecidos com o diploma de “Amigos da 2ª Bia AAAe”.

No encerramento das atividades, os integrantes do grupamento de ex-combatentes desfilaram junto à tropa. Logo após, os convidados e homenageados participaram de um coquetel.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.