FESTIVAL DE CULTURA E ARTE

Aconteceu hoje no I. E.E.Prof. Liberato Salzano Vieira da Cunha o encerramento do eixo temático “Cultura e Arte” com apresentações artísticas variadas. No turno da manhã foi concretizada a 1ª Vertente “Uma Paródia na Escola”(projeto interdisciplinar), a cargo dos alunos e professores do 1º ano do ensino médio politécnico e 2º ano do ensino médio. Os alunos demonstraram seu talento através da composição das letras das paródias, do canto, da dança, da música e da representação teatral. No turno da tarde um empolgante Show de Talentos reuniu os alunos dos anos iniciais e séries finais do Ensino Fundamental.

Os alunos apresentaram diversos números artísticos: canto, declamação, bandas musicais, solo de violino, teclado e diferentes estilos de dança.

A atividade reuniu pais, professores, alunos e convidados que se empolgaram com a qualidade, originalidade e entusiasmo dos participantes; comprovando a importância de oportunizar novas atividades dentro da escola.

Confira os registros feitos pela professora Carla Chiapini

  

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.