Carreta da Honda, é atração no stand da Balluarte durante a 74ª Expofeira

Estrutura vinda diretamente de São Paulo para o evento, transformou-se em uma das maiores atrações da feira que termina neste domingo, no parque da Rural

Carreta se transformou em uma das maiores atrações no Parque da Rural durante a 74ª Expofeira

Negócios, visibilidade, atração de novos clientes, reforço da marca, enfim, todos esses são ingredientes que estão contidos na iniciativa da Balluarte, empresa revendedora autorizada das motocicletas Honda para Sant’Ana do Livramento e região, ao trazer para a cidade, e deixar em exposição no Parque Antonio Augusto de Carvalho, uma carreta.

A estrutura, com mais de vinte metros de comprimento e quatro de altura, atraiu olhares dos apaixonados pelas motos e ajudou ainda mais a impulsionar as vendas da empresa. De acordo com o executivo de vendas da Balluarte, e responsável pela participação da empresa na Expofeira de Livramento, o objetivo era mostrar para as pessoas que são muitas as possibilidades para quem é adepto da marca Honda. “Queremos motivar cada vez mais os clientes a conhecer essa nova estrutura. Ao trazermos esse caminhão que, aliás, é do mesmo modelo dos usados pelas equipes de Fórmula Um, atraímos clientes e estamos satisfeitos com o resultado”, frisou Jonnathas Pereira.

Ao falar das vendas, o executivo disse que o resultado foi bom. “Vendemos quatro unidades ao longo da semana, incluindo quadriciclos e motocicletas, além do número significativo de consórcios que foram alinhavados”, explicou ele.

Jonnathas, ao avaliar a participação da Balluarte na 74ª edição da Expofeira de Sant’Ana do Livramento, classificou a mesma como positiva e espera poder levar a empresa novamente em 2013 ao Parque da Rural.

A carreta, desde 2008, percorre todo o Brasil com participação em alguns dos mais importantes eventos, como feiras e rodeios.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.