Encerrada neste fim de semana a Oficina de Gestão de Entidades

Foi finalizado neste fim de semana, na sexta, 2 de setembro, das 19h às 22h, e sábado, 3 de setembro, durante todo dia, as atividades da Oficina de Gestão de Entidades Sociais. Os módulos de encerramento foram direcionados para as atividades de Marketing, na primeira noite, e Planejamento Estratégico no segundo dia. O evento foi realizado por integrantes da Assandef, Projeto Tchê, Centro Beneficente Maria Abegahir e Conferência São Vicente de Paulo, com apoio do Núcleo de Estudos Fronteiriços – UFPel, onde foram desenvolvidas as oficinas.

Esta atividade visa repassar o conhecimento específico de Gestão de Entidades Sociais às demais entidades do município que compõem a rede de atendimento e necessitam constantemente buscar a qualificação da sua gestão para se manterem fortalecidas e atuantes.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.