Com vários desfalques, Inter enfrenta o vice-líder no Beira-Rio

O técnico Fernandão terá dificuldades para montar o time que irá a campo na noite de hoje

Fernandão conversou com os seus comandados para dar orientações visando o confronto desta quarta

O Internacional está totalmente mobilizado para a partida contra o Atlético-MG, que será disputada nesta quarta-feira, a partir das 22h, pela 29ª rodada do Brasileirão. A preparação para o confronto com o time mineiro – vice-líder do campeonato, com 56 pontos – iniciou já na segunda-feira, com um trabalho realizado com os portões fechados no gramado principal do Beira-Rio.

A decisão por tornar o acesso restrito foi uma medida de segurança, uma vez que o Estádio está em obras. As mesmas são interrompidas apenas para a realização dos jogos. Na tarde desta terça-feira, o treinamento novamente foi fechado.

O técnico Fernandão, mais uma vez, terá que lidar com uma série de desfalques na montagem do time que irá em busca da aproximação da zona de classificação para a Libertadores de 2013. Leandro Damião, Forlán e Guiñazu estão servindo às seleções do Brasil, Uruguai e Argentina. Índio e D’Alessandro, lesionados, e Rodrigo Moledo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, completam as baixas. 

Ronaldinho fora 

No jogo entre Atlético-MG e Grêmio, dia 23 de setembro, em Belo Horizonte, Ronaldinho Gaúcho ergueu demais o pé numa dividida com Kléber. O árbitro Heber Roberto Lopes, perto do lance, apenas pediu calma ao atleticano, mas considerou que sequer falta houve. Mas o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) tem ideia diferente.

Nesta terça-feira, a Segunda Comissão Disciplinar do STJD julgou Ronaldinho Gaúcho com base em um vídeo do jogo e decidiu punir o meia do Atlético-MG com uma partida de suspensão – todos os votos foram favoráveis à punição. Com isso, ele não pode pegar o Inter, hoje, para onde já viajou com o elenco atleticano.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.